terça-feira, 19 de abril de 2011

Como foi EADI

                                     Como foi a EADI
        No início do curso nas primeiras instruções fiquei apavorada,pensei seriamente que
não ia conseguir acompanhar a turma, tinha muita dificuldade com o uso do computador
e a internet, com as aulas presenciais fui perdendo o medo e desempenhando melhor as
tarefas,no polo sempre tenho uma segurança muito grande, pela disponibilidade da
equipe em ajudar sempre que necessário.
        Tinha muito medo nos primeiros trabalhos, de escrever o que eu penso e não ter
nada a ver com o que era pedido, com as respostas que o tutor a distância sempre
repassa ao final de cada tarefa, foi me tranquilizando, pois nunca houve reclamações,
isso me da a impressão de estar no caminho certo.
        Tenho medo ainda, das próximas disciplinas, pois às vezes penso que minha
dificuldade deve ser maior em relação aos outros, pela falta de experiência com crianças,
por não ter magistério e nunca ter trabalhado com atividades ligadas a área da educação.
        Apesar da insegurança, a certeza de que já aprendi muito, fato que faz estar cada
vez mais animada e cheia de expectativas.
                          Célia Dias da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário